Quem achava que a Espanha era o País das touradas, dos filmes do Pedro Almodovar e da Seleção campeã do mundo, saibam que o país também é sinônimo de música extrema, depois de escutar o split Ratos De Porão/Looking For Na Answer.
Nota: 9 








O texto representa a opinião do autor e não a opinião do Whiplash.Net ou de seus editores.

Tirando do baú, Guerrear e Políticos Em Nome do Povo introduzem o cover do LFAA, La Matanza, no melhor estilo "boca cheia de pão-de-forma" do Gordo. Pra quem pensam que ele se converteu a essa "crença" e se dedicar ao Legendários, esperem pela nova bolachinha.
Por outro lado, os espanhóis vomitam sangue contra tudo que nos incomodam. Tumor, Embestida, Subsuelo, Bombas Para La Paz e Rito de Muerte fazem a alegria dos grinders de plantão, e para o desespero dos mortais que não estão preparados para a bomba atômica. No Dioses, No Posers é dedicada a cena coxinha do Rock que inunda nossos tímpanos, enquanto Seven Cunt Into God’s Throat tem 25 segundos para cair do penhasco.
Retribuindo a homenagem dos brazukas, Looking coveriza Paranoia Nuclear, com direito a riff de AIDS POP Repressão no final.
Ratos De Porão:
Line-up:
João Gordo – Vocal
Jão – guitarra
Bôka – Bateria
Juninho – Baixo
Tracklist:
1-Exército de Zumbis
2-Paradóxo da Soberba
3-Martelo dos Hereges
4-Guerrear
5-Políticos em Nome do Povo
6-La Matanza (LFAA cover)
Looking For Na Answer:
Line-up:
Iñaki (vocal)
Félix (guitarra)
Makoko (guitarra)
Ramón (baixo)
Moya (bateria)
Tracklist:
1-Tumor
2-No Dioses, No Posers
3-Embestida
4-Subsuelo
5-bombas Para La Paz
6-Seven Cunt Into God’s Throat
7-Rito de Muerte
8-Paranoia Nuclear (RDP cover)
Todas as matérias da seção Resenhas de CDs
Todas as matérias sobre Ratos De Porao
Todas as matérias sobre Looking for an Answer
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
Nasci em 1984. Esse ano não é só o início de uma nova democracia, mas também é o ano em que vários discos foram lançados, como Powerslave (IRON MAIDEN), Stay Hungry (TWISTED SISTER), W.A.S.P., Don´t Break The Oath (Mercyful Fate), Slide It In (WHITESNAKE), 1984 (VAN HALEN), The Last In Line (DIO) e, o meu favorito de todos, Ride the Lightning (METALLICA). Sou um aficcionado por Metal, desde AC/DC e ZZ Top, até Anaal Nathrakh e Krisiun. Sou Jornalista, blogueiro, facebookeiro, o que for. Quem quiser saber o que eu escrevo, acessem meu blog: www.esporropublico.zip.net.
Mais matérias de Rodrigo Noé de Souza no Whiplash.Net.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.