Anthrax: "Workship Music" é uma avalanche de riffs e solos

Resenha - Worship Music - Anthrax

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Rodrigo Noé de Souza
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Imagem
Depois de oito anos, o Anthrax voltou ao estúdio e gravou um dos melhores discos de 2011. E esse hiato valeu mesmo a pena. Senão, vejamos. A banda contava com John Bush nos vocais, mas aí chamaram Joey Belladonna para uma turnê de reunião em 2005. Depois da badalação, Scott Ian (g/bcv) e cia resolveram indicar vários cantores para a vaga. Corey Taylor, Tim Ripper Owens e Pat Lachman tentaram, escolheram o desconhecido Dan Nelson, porém Charlie Benante (bt) não gostou e o esperado aconteceu: Belladonna é o vocalista do Anthrax. Claro, ele foi o responsável pela fase mais clássica da banda.
Scott Ian: os discos do Big 4 que ele mais gostaAxl Rose: "tomo muito cuidado com minha voz"

Quem viu o DVD do Big 4 deu pra sacar a vitalidade que os músicos tiveram. Empolgados como nunca.

Worship Music é uma avalanche de riffs, solos, bateria precisa e vocais pra lá de grudentos. Uma mistura do We´re Come For You All (2003) com a fase clássica do Belladonna.

Destaques: Todas! Mas Fight'Em 'Til You Can't, Earth on Hell, The Devil You Know (nome do álbum do Heaven & Hell), In The End (homenagem ao Ronnie James Dio e Dimebag Darrell), Judas Priest (justíssima homenagem), I'm Alive, The Constant, The Crawl e a cover do Refused New Noise merecem tocar no meu CD Player.

A capa é uma das melhores feitas pelo mestre do HQ Alex Ross. Mas fico com a We're Come For You All. Tomara que a banda prove para seus fãs que estão mais fortes do que nunca! Fight no more

Track List:

1-Worship (intro)
2-Earth On Hell
3-The Devil You Know
4-Fight´Em ´Til You Can´t
5-I´m Alive
6-Hymm 1
7-In The End
8-The Giant
9-Hymm 2
10-Judas Priest
11-Crawl
12-The Constant
13-Revolution Screams
14-New Noise (Refused Cover song)

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Outras resenhas de Worship Music - Anthrax

Anthrax: Um dos melhores lançamentos de 2011Anthrax: Worship Music é o fim de uma longa novelaAnthrax: Belladonna está no auge, e não está sozinhoAnthrax: Um discaço de Metal, altamente recomendadoAnthrax: Já na lista de melhores lançamentos de 2011Anthrax: Este é o disco que os fãs estavam esperando

Scott Ian
Os discos do Big 4 que ele mais gosta

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalLoudwire: os dez melhores álbuns de thrash metal do século 21Todas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

Anthrax
Scott Ian disse "ou Belladonna sai, ou eu saio"

Metal Heavy
10 clássicos para entender o Thrash Metal

Metallica
Banda planejou demitir Lars após a turnê de Master

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDsTodas as matérias sobre "Anthrax"

Axl Rose
"Tomo muito cuidado com minha voz"

Mortes em 2014
Rockstars e pessoas ligadas que nos deixaram

Led Zeppelin
O lendário solo de bateria de John Bonham

Autismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismoRafael Bittencourt: Com o Aquiles eu não mantenho mais contato e nem tenho vontadeMotorhead: Phil Campbell explica porque não foi ao funeral de LemmyInovação: conheça primeira guitarra feita inteiramente de titânioSerguei: "não conheci Axl Rose porque eu estava cansado"Heavy Metal: 10 ótimas novas bandas para atualizar o ouvido

Sobre Rodrigo Noé de Souza

Nasci em 1984. Esse ano não é só o início de uma nova democracia, mas também é o ano em que vários discos foram lançados, como Powerslave (IRON MAIDEN), Stay Hungry (TWISTED SISTER), W.A.S.P., Don´t Break The Oath (Mercyful Fate), Slide It In (WHITESNAKE), 1984 (VAN HALEN), The Last In Line (DIO) e, o meu favorito de todos, Ride the Lightning (METALLICA). Sou um aficcionado por Metal, desde AC/DC e ZZ Top, até Anaal Nathrakh e Krisiun. Sou Jornalista, blogueiro, facebookeiro, o que for. Quem quiser saber o que eu escrevo, acessem meu blog: www.esporropublico.zip.net.

Mais matérias de Rodrigo Noé de Souza no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online