Mesmo já possuindo uma boa quantidade de títulos em DVD retratando seus shows, Alice Cooper acaba adicionar mais um a essa coleção. Trata-se de “Theatre of Death”, show gravado no Hammersmith Apollo em Londres, no encerramento de sua turnê de 2009.
O texto representa a opinião do autor e não a opinião do Whiplash.Net ou de seus editores.

Se as interpretações das músicas, com a voz esganiçada de sempre, são recheadas de momentos incríveis, como as quatro vezes em que Alice é assassinado no palco, estão cada vez mais bacanas, musicalmente o show também está ótimo. O repertório como sempre está cheio de novidades.
Alice traz canções de seus discos mais recentes como “Vengeance Is Mine” do “Along Came a Siper”, “Dirty Diamonds” do álbum de mesmo nome e “Wicked Young Man” do “Brutal Planet”, todas muito bem aceitas pelo público. Além destas, obviamente boa parte de seus clássicos estão no DVD, ou seja, “Schools Out” que abre e fecha o show, “Im Eighteen”, “Welcome To My Nightmare”, “Poison”, “Billion Dollar Babies” e “No More Mr.Nice Guy”, só para citar alguns.
Um momento que merece destaque também é a dobradinha “Only Woman Bleed” e “I Never Cry”, as únicas baladas da apresentação, que precedem o “enforcamento” de Alice no palco, antes que ele possa completar um verso do refrão de “I Never Cry”. Outras canções que merecem destaque são “Go To Hell”, “Be My Lover” e “Killer”, que trazem interpretações matadoras.
Alice sabe como ninguém transformar um show em espetáculo, e com um respeitável repertório, fruto de uma incrível carreira com mais de quarenta anos, continua a empolgar os fãs por todo o mundo, esse DVD é a prova pura do talento desse grande artista.
Track-list
School's Out
Department Of Youth
I'm Eighteen
Wicked Young man
Ballad Of Dwight Fry
Go To Hell
Guilty
Welcome To My Nightmare
Cold Ethy
Poison
The Awakening
From The Inside
Nurse Rozetta
Is It My Body
Be My Lover
Only Women Bleed
I Never Cry
Black Widow
Vengeance Is Mine
Devil's food
Dirty Diamonds
Billion Dollar Babies
Killer
I Love The Dead
No More Mr.Nice Guy
Under My Wheels
School's Out (Reprise)
Todas as matérias da seção Resenhas de CDs
Todas as matérias sobre Alice Cooper
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Analista de Sistemas, Pós-Graduado em Análise, Projeto e Gerência de Sistemas na PUC-RJ, Professor Universitário, Compositor, Crítico Musical, editor do site www.galeriamusical.com.br, ex-integrante da banda de rock Projeto:Paradoxo, essas são algumas das principais atividades as quais divido o meu tempo. Tenho 32 anos e sou fanático por música desde bem pequeno. Comecei a colecionar discos, ainda na época do vinil, em 1986, com o álbum Abbey Road dos Beatles. Esse foi o primeiro passo para uma coleção que hoje abrange cerca de 1000 discos de vinil, 100 compactos, 3000 cds, 500 DVDs, além de K7s e fitas VHS. Para um contato mais direto envie-me um e-mail, o qual será respondido muito em breve. Não deixe de dar a sua opinião sobre as matérias aqui publicadas.
Mais matérias de Anderson Nascimento no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.