Aqui temos um conjunto que sempre se prontificou a realmente produzir música. Constantemente. Paranaense da cidade de Cascavel, o Embrio já havia feito bonito em 2008 com o excelente “Prophets Of Doom”, e agora a coisa continua com seu quarto CD-Demo, "Corporation Is A Cancer", novamente recheado de faixas que tem orgulho de sua simplicidade. Os músicos não visam mais do que suas próprias habilidades, mas sua abordagem propicia uma audição extremamente agradável.
O texto representa a opinião do autor e não a opinião do Whiplash.Net ou de seus editores.

As composições de "Corporation Is A Cancer", aliado a uma atenção toda especial no quesito visual de seu projeto gráfico, mostram que o Embrio está bastante qualificado para a tão esperada estreia em disco. São 31 minutos de muita pancadaria que encontrarão o respaldo de uma ampla fatia do público underground, devendo inclusive abrir algumas boas rodas em suas apresentações ao vivo. Parabéns aos caras!
Contato:
http://www.myspace.com/embriothrash
http://palcomp3.com/embrio/
Formação:
Emerson - voz e guitarra
Bé - baixo
Andy - bateria
Embrio - Corporation Is A Cancer
(2010 / CD-Demo - nacional)
01. Rivals
02. Blind World
03. Eye To Eye
04. Abandon
05. My Ghetto
06. Punk Rock
07. Twisted Nature
08. Hell Business
09. What You See
10. Disorder
11. Fools Die
Todas as matérias da seção Resenhas de CDs
Todas as matérias sobre Embrio
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Ben Ami é paulistano, porém reside em Florianópolis (SC) desde o início dos anos 1990, onde passou a trabalhar como técnico gráfico e ilustrador. Desde a década anterior, adolescente ainda, já vinha acompanhando o desenvolvimento do Heavy Metal e Hard Rock, e sua paixão pelos discos permitiu que passasse a colaborar com o Whiplash! a partir de 2004 com resenhas, entrevistas e na coluna "Hard Rock - Aqueles que ficaram para trás".
Mais informações sobre Ben Ami Scopinho
Mais matérias de Ben Ami Scopinho no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.