Outra banda venenosa com suas raízes totalmente fincadas lá na prolífica década de 1980! Nativo de Brasília (DF), o Slaver – a aparente devoção àquele ‘outro’ Slayer é mera coincidência, ok? – está na ativa desde 2005, mas vem conquistando seu espaço depois do lançamento da demo “Thrash Forces” (puta capa legal, bicho!), liberada em 2006.
Nota: 7 






O texto representa a opinião do autor e não a opinião do Whiplash.Net ou de seus editores.

Agora chegou a vez do EP “Infected By Thrash”, que comprova que seus músicos progrediram consideravelmente. As novas canções estão bem melhores e convencem pelas atitudes ásperas, dinâmicas e, principalmente, apressadas. Ainda que o grande destaque fique por conta de uma faixa-título que fatalmente deverá incendiar o público, o repertório se mantém respeitável graças a boas canções como “Toxic Beer” e “Thrash Force”.
Após as gravações, infelizmente o conjunto sofreu alteração em metade de sua formação. Sobrou para Cambito (voz e guitarra) e Pipo (baixo) correrem atrás do prejuízo e atualmente o Slaver é um trio que conta com a bateria de Rômulo (Massacre Bestial). Vamos esperar para ver como será a química agora...
De qualquer forma, as seis canções de “Infected By Thrash” são contagiantes e possuem muitos atrativos para o headbanger se divertir tomando as indispensáveis cervejas ao lado de seus bons amigos. Bastante indicado aos fanáticos por Kreator, Destruction, Exodus e Nuclear Assault, que são algumas das influências perceptíveis por aqui.
Contato: www.myspace.com/slaverthrash
Formação:
Marcio Cambito - voz e guitarra
Luiz - guitarra
Neto Pipo - baixo
Téo Slaughter - bateria
Slaver - Infected By Thrash
(2009 / Violent Mosh Records - nacional)
01. Infernal Holocaust
02. Infected By Thrash
03. Radioactive Disaster
04. Toxic Beer
05. Thrash Forces
06. Nuclear Attack
Todas as matérias da seção Resenhas de CDs
Todas as matérias sobre Slaver
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Ben Ami é paulistano, porém reside em Florianópolis (SC) desde o início dos anos 1990, onde passou a trabalhar como técnico gráfico e ilustrador. Desde a década anterior, adolescente ainda, já vinha acompanhando o desenvolvimento do Heavy Metal e Hard Rock, e sua paixão pelos discos permitiu que passasse a colaborar com o Whiplash! a partir de 2004 com resenhas, entrevistas e na coluna "Hard Rock - Aqueles que ficaram para trás".
Mais informações sobre Ben Ami Scopinho
Mais matérias de Ben Ami Scopinho no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.