Como juntar influências de Guns n'Roses, Metallica e Rush sem soar datado? Pergunte ao Nonah! Em seu CD homônimo de estréia, Vinicius Zemuner (voz), Rodrigo Flausino (guitarra), Ricardo Flausino (baixo) e Olavo Rodrigues (bateria) mostram que o rock, em sua essência, jamais deixará de existir.
O texto representa a opinião do autor e não a opinião do Whiplash.Net ou de seus editores.

Destaque para o trabalho da dupla dinâmica Marcelo Pompeu e Heros Trench, responsáveis pela produção, mixagem e masterização. A parte gráfica ficou por conta de Gustavo Sazes.
O Ministério da Saúde Musical adverte: aprecie sem moderação.
Para conhecer mais:
http://www.myspace.com/bandanonah
Todas as matérias da seção Resenhas de CDs
Todas as matérias sobre Nonah
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Giorgio Moraes, 33 anos, é formado em Letras. Natural do Rio de Janeiro, ele reside a 20 anos em São Luis do Maranhão. Tem em seu currículo shows como Raimundos, Detonautas, Skank, e a histórica apresentação dos Stones em Copacabana, no ano de 2006. Escritor, atualmente divulga seu 1º Ebook de poesia.
Mais informações sobre Giorgio Moraes
Mais matérias de Giorgio Moraes no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.