Matérias Mais Lidas


Enforcer: laços com a faceta mais tradicional do Heavy

Resenha - Art Of Darkness - Enforcer

Por Ben Ami Scopinho
Postado em 04 de abril de 2009

Oriunda de Criciúma (SC), o Enforcer começou suas atividades em 2004, ano de lançamento do CD-Demo "Annihilator Of Souls", que obteve boa recepção por parte do público de sua região e da crítica especializada. Antecedendo sua estréia em um disco completo, os catarinenses estão liberando agora "Art Of Darkness", com três ótimas faixas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Com muito peso, Alyson Garcia (voz), Diego Bittencourt (guitarra), Zeca Jr. (guitarra), Rodrigo Zilli (baixo) e Everaldo Mondo (bateria) mantêm laços com a faceta mais tradicional do Heavy Metal, mas com uma versatilidade que torna seu resultado final muito contemporâneo.

Donas de uma excelente gravação, suas canções são excelentes na proposta de fundir melodias com muita agressão. "Annihilator Of Souls" já é conhecida, sendo uma releitura do que foi apresentado em sua primeira demo, e temos ainda "Art Of Darkness" e a espetacular "Hope Of Hopeless", ambas mostrando como o Enforcer está funcionando perfeitamente como um conjunto. Com certeza são ótimos músicos e isso faz a diferença por aqui!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Como foi citado, seu debut já está sendo preparado. Se as futuras novas composições mantiverem a garra do material aqui apresentado, fica a certeza de que haverá muitas chances de atrair o interesse dos simpatizantes do Heavy Metal em vários de seus subgêneros. Por ora, fica a opção de o leitor acessar o site da banda e baixar suas composições!

Contato:
http://www.enforcerband.com
http://www.myspace.com/enforcerband

Enforcer – Art Of Darkness
(2008 / EP Virtual)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

01. Annihilator Of Souls
02. Art Of Darkness
03. Hope Of Hopeless

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Siga e receba novidades do Whiplash.Net:

Novidades por WhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps




publicidadeAdriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Efrem Maranhao Filho | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacker | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jesse Alves da Silva | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Jorge Alexandre Nogueira Santos | José Patrick de Souza | Juvenal G. Junior | Leonardo Felipe Amorim | Luan Lima | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcus Vieira | Maurício Gioachini | Mauricio Nuno Santos | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Richard Malheiros | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Ben Ami Scopinho

Ben Ami é paulistano, porém reside em Florianópolis (SC) desde o início dos anos 1990, onde passou a trabalhar como técnico gráfico e ilustrador. Desde a década anterior, adolescente ainda, já vinha acompanhando o desenvolvimento do Heavy Metal e Hard Rock, e sua paixão pelos discos permitiu que passasse a colaborar com o Whiplash! a partir de 2004 com resenhas, entrevistas e na coluna "Hard Rock - Aqueles que ficaram para trás".
Mais matérias de Ben Ami Scopinho.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIAR NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS