Cruscifire: demo ainda mais técnica e mais insana

Resenha - New Bloody Day - Cruscifire

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Clóvis Eduardo
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Imagem
Quando ouvi pela primeira vez a demo “Sick World”, lançada pelo Cruscifire em 2005, já imaginava que por trás de cinco boas pauladas Thrash/Death, estava um grupo bem inteligente, capaz de dar continuidade ao trabalho e ampliar a estrutura musical.
Olavo de Carvalho: Segundo ele, o Heavy Metal emburreceChorão: ex-esposa diz que perdeu a guerra para a cocaína

Com uma mixagem melhorada e ainda mais técnicos, o Cruscifire apresenta mais três músicas com esta demo, ressaltando a apurada melhoria na técnica vocal de Victor Angelotti, que assumiu o baixo. O antigo baterista Ricardo Cari volta ao grupo para assumir novamente a função, já que a banda havia dado uma pausa durante o ano de 2007, justamente pela baixa na formação.

O destaque da demo fica por conta dos vocais de Victor, ainda mais guturais e precisos. Caio Angelotti mostra o mesmo talento na guitarra, com riffs muito bons e solos rápidos. É claro que, com influências passando por Napalm Death, Deicide, Slayer e Cannibal Corpse, o resultado no instrumental não poderia ser outro, senão insano.

A banda Cruscfire se encontra em processo de gravação neste ano de 2008, para que enfim, possamos ter em mãos um CD completo, e com um arranjo ainda mais matador.

Contatos: cruscifire@hotmail.com

http://www.myspace.com/cruscifire

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Todas as matérias e notícias sobre "Cruscifire"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDsTodas as matérias sobre "Cruscifire"

Olavo de Carvalho
Segundo ele, o Heavy Metal emburrece

Chorão
Ex-esposa diz que perdeu a guerra para a cocaína

Nickelback
Deveriam aprender a tocar com o Foo Fighters

Raul Seixas, Paulo Coelho, a Sociedade Alternativa & a Lei de ThelemaSlipknot: pornografia inspirou primeiro álbum da bandaMegadeth: Mustaine não odeia nada e ninguém, exceto essas três coisasSeparadas no nascimento: Tarja Turunen e Virgem MariaGuns N' Roses: números de todos os shows da banda até hojePantera: as 10 melhores músicas segundo o Loudwire

Sobre Clóvis Eduardo

Clóvis Eduardo Cuco é catarinense, jornalista e metaleiro.

Mais matérias de Clóvis Eduardo no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online