A banda Eskimo faz um som bastante pop, lembrando muito o LS Jack. As batidas de bateria são rápidas e cativantes, assim como o galope do baixo. Neste EP, estão quatro músicas que mostram um pouco do potencial que este grupo tem.
O texto representa a opinião do autor e não a opinião do Whiplash.Net ou de seus editores.

Patrick Laplan já teve participações no meio artístico brasileiro, tendo já tocado baixo junto do Los Hermanos e participa da equipe do Biquíni Cavadão. O registro é bom, e vale como um dos primeiros passos que o Eskimo ainda pode dar na cena Rock do Brasil.
Todas as matérias da seção Resenhas de CDs
Todas as matérias sobre Eskimo
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Clóvis Eduardo Cuco é catarinense, jornalista e metaleiro.
Mais matérias de Clóvis Eduardo no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.