O DEUS METAL OUVIU NOSSAS PRECES! (E NÃO PAGOU O MENSALÃO... ESTOU ESPERANDO MEU IPOD!). Após anos ensinando aos meros mortais (que parecem não aprender) como se faz heavy metal, os cinco filhos legítimos do DEUS METAL agrupam-se e dão para sua banda o nome de Massacration. Após anos tocando para milhões de pessoas em festivais monstros, eles resolvem registrar 12 de seus hinos (especula-se que possuam um acervo de mais de 5 bilhões de músicas) em um CD que não pode ser comentado; deve ser adorado, idolatrado, colocado em um altar e ouvido mais de 100 vezes, pois aqui está, em mágicos 50 minutos, tudo que se precisa saber sobre heavy metal.
Nota: 11 










Comente sobre este CD no Fórum Massacration.

Um CD como esse mereceria três ou quatro milhões de páginas, tamanha a quantidade de detalhes e ensinamentos que os mestres disponibilizaram nesta mídia sagrada. “Feel the Fire... From Barbecue” põe todo o true metal do Manowar e a NWOBHM no lixo com seus “riffs” cadenciados e a bateria insana de Jimmy “The Hammer”, enquanto que “Metal Milkshake” é considerada uma das músicas politicamente mais instrutivas já feitas. Até Michael Jackson ficou abismado.
O Massacration ainda presta uma homenagem (o que é uma honra para as pessoas agraciadas com essa benção) ao finado Costinha em “The God Máster” e a Sérgio Malandro, o sexto ser mais "true” do planeta, em “Metal Glu-Glu”. “Metal Bucetation” e a alimentícia “Cereal Metal” já são conhecidas do público, enquanto que “Metal Mental Destruction” deveria ser tese de mestrado para estudantes de odontologia e “Let´s Ride To Metal Land (The Passage Is R$1,00)” é perfeitamente um capítulo a parte na história da música.
Não é um CD perfeito... simplesmente É O CD! SE VOCÊ REALMENTE QUER SABER ALGO DE HEAVY METAL, JOGUE FORA SEUS CDs DO Iron Maiden E MANOWAR, ALÉM DAS BICHARIAS DO JUDAS PRIEST E OUÇA ESTE CD ATÉ SUA MENTE SE ENCONTRAR COM O DEUS METAL... O MASSACRATION PRESTA UM SERVIÇO A HUMANIDADE, E NÃO PODEMOS PERDER A CHANCE.
Obs: se você chegou até o fim desta resenha e acha que é tudo uma besteira, parabéns, você gostou do CD.
Obs2: Minha mãe não tem nada a ver com isso OK?
Obs3: Encarar este CD com seriedade é prejudicial à saúde.
Obs4: Há quem diga que Stevie Wonder quis voltar a enxergar para poder ver isso tudo!
Site Divino: www.massacration.com.br
Material Cedido Por:
Deckdisc
Http://www.deckdisc.com.br
São Paulo (SP)
Todas as matérias da seção Reviews de CDs
Ler reviews de outros usuários ou postar seu próprio review
Todas as matérias sobre Massacration
Delfos: 2ª parte da entrevista traz o Massacration "sério" [25/02/10]
Delfos: site entrevista integrantes do Massacration [22/02/10]
Massacration: mostrando novas músicas no Estúdio Showlivre [27/12/09]
Bruno Sutter: vocal do Massacration em projeto de covers [24/11/09]
Twisted Sister: show terá abertura do Massacration [13/11/09]
Massacration: "Não somos efeminados! Somos sensuais!" [29/10/09]
Massacration: capa do novo álbum, "Good Blood Headbangers" [06/10/09]
VMB 09: confira show do Massacration ao lado de Falcão [02/10/09]
Massacration: novo álbum será lançado em outubro [06/07/09]
Mais matérias sobre Massacration
As matérias publicadas nesta seção refletem apenas as opiniões dos autores. Leia o que temos a dizer sobre o respeito a opiniões diferentes.
Todas as matérias da seção Reviews de CDs
Nascido em 1974, atualmente funcionário público do estado do Rio de Janeiro, fã de punk rock, heavy metal, hard-core e da boa música. Curte tantas bandas e estilos que ainda não consegue fazer um TOP10 que dure mais de 10 minutos. Na Whiplash desde 2001, segue escrevendo alguns desatinos que alguns lêem, outros não... mas fazer o que?
Clique aqui para mais matérias de Rafael Carnovale no Whiplash!
Delfos: 2ª parte da entrevista traz o Massacration "sério"
Delfos: site entrevista integrantes do Massacration
Massacration: mostrando novas músicas no Estúdio Showlivre
Bruno Sutter: vocal do Massacration em projeto de covers
Massacration
O redator gostou do novo álbum! Peguem suas foices e tochas!
Twisted Sister: show terá abertura do Massacration
Massacration
"Não somos efeminados! Somos sensuais!"
Massacration
Revelada capa do petardo "Good Blood Headbangers"
VMB 09: confira show do Massacration ao lado de Falcão
Massacration: novo álbum será lançado em outubro
Massacration : banda assina contrato com a gravadora EMI
Clique aqui para mais notícias e matérias sobre 'Massacration'.
Melhores de 2007
Dream Theater, Megadeth e outros fazem as suas listas
Ken Hensley
Seguindo seus sonhos, como nos bons tempos
Guns N' Roses
Em 2000, o produtor do Queen tenta finalizar o álbum
Roy Buchanan
O exemplo obscuro de um amante das seis cordas
Doors
35 anos do anárquico e fatídico show em Miami
Led Zeppelin
Perguntas e respostas e curiosidades diversas
Tatuagens
Homenagens à banda Nightwish e Tarja na pele dos fãs
Led Zeppelin
A histórica vinda ao Brasil que por pouco não ocorreu
Metal Elvis
Conheça a versão pesada (mas não gorda) do Rei do Rock
Whiplash - Caixa Postal 5009, Av. Euclides Figueredo, São Luís-MA, BRASIL, CEP 65076-820, Fone: (98) 9975-0926
Whiplash! é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será analisado e retirado do site caso confirmado o problema.