Nota: 10 









O texto representa a opinião do autor e não a opinião do Whiplash.Net ou de seus editores.

Os timbres de guitarra foram minuciosamente escolhidos, de incrível pegada e perfeitamente inteligíveis, com muitas influências de heavy metal tradicional.
O que faz de "The Forsaken" um marco, além de incrível capacidade técnica da banda, é o fato dele reunir tudo o que de melhor foi feito no black metal até hoje, com composições que trazem todos os elementos necessários a uma audição inesquecível e prazerosa. Cada peça do álbum é um destaque a parte e traz uma característica própria, assim, temos a brutalidade exuberante de "Old Times Cruelty",. a grande carga dramática de "Via Dolorosa", a confluência harmônica de "Vale Of Tears", o espetáculo grandioso - com um solo arrepiante - de "The Return" e os riffs brilhantes, ultrasônicos e irreproduzíveis de "As I Die", para ficar só em alguns exemplos.
Pegaram o melhor e fizeram ele alcançar níveis inimagináveis. Nunca o termo "True Norwegian Black Metal" soou tão apropriado. O Antestor não produziu apenas o melhor álbum de black metal do ano (com imensas dificuldades para ser superado) mas também o melhor da sua carreira. Mais do que obrigatório. Evoco o fatídico "Buy Or Die"...literalmente!
Formação:
Vrede (Vocal)
Vemod (Guitarra)
Gard (Baixo)
Tony Kirkemo (Bateria)
Sygmoon (Teclado)
Site Oficial: www.endtimeproductions.com
Todas as matérias da seção Resenhas de CDs
Todas as matérias sobre Antestor
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
Jornalista. Escreve sobre cultura pop (e não pop), política, economia, literatura e artigos em várias áreas desde 2003. Fundador da Revista Movin' Up (www.revistamovinup.com) e da revrbr (www.revrbr.com), agência de comunicação digital. Começou a escrever para o Whiplash! em 2004 e passou também pela revista Roadie Crew.
Mais matérias de Maurício Gomes Angelo no Whiplash.Net.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.