O texto representa a opinião do autor e não a opinião do Whiplash.Net ou de seus editores.

Então nada mais óbvio do que formar uma banda com o nome artístico da própria cantora, com total liberdade de expressão artística. Com Cadaveria nas vozes, Frank Booth nas guitarras, Killer Bob no contrabaixo e Marçelo Santos no comando das baquetas, o conjunto consegue com este seu segundo trabalho - independente do visual horror-canastrão de seus integrantes - dar um grande passo em relação ao seu apenas razoável antecessor.
Far Away From Conformity tem um nível de gravação muito superior, as composições estão bem melhores e mais variadas, apresentando um rock bastante pesado, onde se percebe claramente fusão de thrash, black, dark, música gótica, metal tradicional e até mesmo umas poucas nuances de new metal norte-americano; é um álbum bastante coeso, com letras em geral focalizando o ser humano, apresentando faixas simples e com várias mudanças de tempo, tornando o cd bastante agradável de se escutar.
Apesar de toda essa aparente salada sonora citada acima, os músicos acabaram por gerar, por incrível que pareça, um disco até bastante homogêneo em sua totalidade. A voz rouca e suja de Cadaveria, apesar de relativamente limitada, vai desde o rosnado até vocalizações mais limpas, lembrando bastante a saudosa Wendy O. Williams. E o restante da banda tem uma ótima performance que, apesar de toda tecnologia utilizada na gravação do álbum, mantém ainda aquela aura underground.
Os destaques vão para “Eleven Three O Three”, “The Divine Rapture”, “Prayer Of Sorrow”.e “Call Me”, cover de Blondie (?!?), que ficou bem legal e se encaixou muito bem com o resto das faixas do disco.
CADAVERIA – Far Away From Conformity – 2004
distribuído por Hellion Records
01 – Blood And Confusion
02 – Eleven Three O Three
03 – Irreverent Elegy
04 – The divine Rapture
05 – Omem Of Delirium
06 – Call Me
07 – Out Body Experience
08 – Prayer Of Sorrow
09 – Vox Of Anti-Time
Todas as matérias da seção Resenhas de CDs
Todas as matérias sobre Cadaveria
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.
Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.