Nota: 9 








O texto representa a opinião do autor e não a opinião do Whiplash.Net ou de seus editores.

Resposta: um cd suave e bem dosado. Começando com “Locked Away”, aonde a voz de Anneke Van Glesbergen se destaca, passando por momentos delicados e viajantes como “Saturnine”, “The Mirror Waters” (em uma nova versão), vemos que a banda dá um leve acento pop as composições, mas com extremo bom gosto.
Já músicas mais fortes como “Red is a Slow Colour”, “Travel” e “Eleanor” ganham um tratamento todo especial, soando revigoradas neste formato semi-acústico, sem perder sua identidade. No geral o cd soa bem calmo, suave e relaxante, como uma noite semi acústica, principalmente em faixas como “In Motion Part II” (apesar do peso), “Stonegarden” e “Marooned”. Um cd que foge do formato acústico criado e explorado até o desgaste pela MTV e uma inciativa que faz com que a banda enverede por outros terrenos, saindo-se muito bem.
Fans irão adorar. Quem não é fã vai curtir do mesmo jeito, porque cd bem feito e executado com esmero merece ser ouvido. Vale comprar.
Line Up:
Anneke – Vocais
René Ruten – Guitarras
Hans Rutten – Bateria
Frank Boeijen – Teclados
Hogo Geerlings – Baixo
Site oficial: http:://www.gathering.nl
Material Cedido Por:
Century Media Records Brasil.
http://www.centurymedia.com.br
São Paulo (SP)
Todas as matérias da seção Resenhas de CDs
Todas as matérias sobre Gathering
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Nascido em 1974, atualmente funcionário público do estado do Rio de Janeiro, fã de punk rock, heavy metal, hard-core e da boa música. Curte tantas bandas e estilos que ainda não consegue fazer um TOP10 que dure mais de 10 minutos. Na Whiplash desde 2001, segue escrevendo alguns desatinos que alguns lêem, outros não... mas fazer o que?
Mais matérias de Rafael Carnovale no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.