Resenha - Hollyweird - Poison

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Resenha - Hollyweird - Poison

Por Ricardo

  | Comentários:

O texto representa a opinião do autor, não do Whiplash.Net ou de seus editores.

Imagem
Quando você pensa em Poison, qual a primeira coisa que vem a sua cabeça? Espera, deixa eu advinhar: laquê, visual extravagante, som sujo, letras descontraídas e muito rock'n'roll? Eu também, principalmente rock'n'roll! Acha que as boas bandas de hard acabaram? Ledo engano, meu caro! O Poison vem se mantendo firme, inclusive eles são a típica banda que não movem um dedo de sua sonoridade original (exceção à fase Richie Kotzen), ou seja, rock pauleira, cru, direto e sem frescuras, como a torcida gosta! E a formulinha mágica, é mantida nessa nova paulada dos caras!

O disco já começa arrasador, com "Hollyweird", as guitarras na intro parecem motores de motocicleta! Excelente! Como diz a letra, "welcome to the city of sin!" É isso aí, o Poison de volta aos bons e velhos tempos! A seguir temos a ótima cover do The Who, "Squeeze Box", seguida pela excelente "Shooting Star", aquele mesmo som que você vem acompanhando da banda à anos, cru e direto, com direito a refrões grudentos, solos e riffs a dar com pau e muito, muito mais! E aí vem mais paulada, com "Wishful Thinkin'", um tipo de "Baba O'Riley" a lá Poison e todas aquelas letrinhas sobre ser um rock star, movie star, sobre ser alguém famoso, e toda aquela coisa que principalmente os fãns do Kiss estão acostumados!

A festa continua com "Get Ya Some", e lá vem mais letrinhas sobre mulheres com sexo e rock'n'roll, acompanhado de muitos riffs de guitarra, segue o barco com mais rock'n'roll sem frescuras, "Emperor's New Clothes".

Ok, vamos mudar um pouco a batida? Beleza! Acrescente uma gaita pra ficar show e temos "Devil Woman", muito boa! A seguir, vem "Wasteland", muito legal também, e "Livin' In The Now" e "Stupid Stoned And Dumb" deixam claras as intenções da banda em retornar aos bons tempos.

A seguir, vem uma brincadeira muito legal: "Home (Bret's story)" é um rockão basicão bem divertido com uma divertida e descontraída letra sobre rockstars e moviestars, com a letra da música contando a história na versão de Bret e "Home (CC's story)", a mesma música, só que agora na versão de CC. E para terminar e fechar com chave de ouro, vem a ótima "Rock Star", e aquele mesmo esquemão, limosines, champagne, carros, mulheres, festa, guitarras loucas e muito, mas muito rock'n'roll!!

Altamente recomendado para quem curte o hard/glam rock sem frescuras. Quem curte Kiss, Van Halen, Motley Crüe, e outras, corra atrás desse discasso da melhor marca Poison!!!

ROCK'N'ROLL!!!

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.

Outras resenhas de Hollyweird - Poison

Resenha - Hollyweird - Poison


  | Comentários:

Todas as matérias da seção Resenhas de CDs
Todas as matérias sobre "Poison"

The Winery Dogs: ouça novo álbum ao vivo na íntegra
Bret Michaels: assista vídeo do novo single "A Beautiful Soul"
Poison: disponível sample de single solo e clipe de Bret Michaels
Bret Michaels: nova música e clipe estreando na Oprah
Poison: estaria apenas um membro impedindo as turnês?
Coleções e Colecionadores: Um acervo de Hard dedicado ao Poison
Poison: vídeo de divulgação do perfume de Bret Michaels
Bret Michaels: Carisma e simpatia no show de Santiago
Bret Michaels: lançando perfume que vai animar homens e mulheres
Poison: Bret Michaels esnoba a MTV em entrevista
Poison: Bret Michaels fará turnê pela América do Sul em dezembro
The Winery Dogs: vídeo do show acústico na Vintage Vinyl
Bret Michaels: algumas poucas inéditas e muitas regravações
The Winery Dogs: banda é a "nova casa" de Portnoy
Corey Taylor: jam de sucesso do Poison com o Steel Panther

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Ricardo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas