Nota: 8 







O texto representa a opinião do autor e não a opinião do Whiplash.Net ou de seus editores.

O cd não decepciona em nenhum momento nas músicas mais pesadas, como as pauladas “Mensageiro”, “Servo de Deus” e “Paraíso”, que contam com um instrumental que salta aos ouvidos e empolgam de verdade. As baladas não caem no ridículo graças à inteligência de suas letras e pela competência nítida da banda em criá-las, e estão muito bem representadas por músicas como “Volte”, “Vou Confiar” e “Promessa”. Tome cuidado para não chorar. E eles ainda nos surpreendem com um agradável blues (!!??), denominado apropriadamente de “Blues 121”, muito interessante. Fecham com a curiosa “Corinho”, mais relaxada e divertida impossível.
Se você estava procurando uma banda cristã, com um vocalista bom de verdade, instrumentistas competentes, num som mais pesado que o habitual e com letras claras em referência a Deus, acaba de achar. Belo cd e bela banda que já está se consolidando no mercado nacional. Vida longa aos caras.
Line-Up:
JT (vocal)
Leonel Valdez (guitarra)
Daniel (baixo)
Adriel Sorriso (bateria)
Hirion Jr (teclados)
Site Oficial: http://www.metalnobre.com.br
Todas as matérias da seção Resenhas de CDs
Todas as matérias sobre Metal Nobre
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Maurício G. Angelo odeia definições. Acha que não entende nada de música, mas o suficiente. Pseudo-jornalista, pseudo-crítico e pseudo-escritor. Não gosta de explicar ironia. Escreve no Whiplash! desde 2003. Colaborou para uma série de veículos, como a revista Roadie Crew e os sites Rock Press, Duplipensar e Simplicíssimo. Ouve tudo aquilo que lhe interesse: do blues ao metal extremo, passando pelo pop, progressivo, clássico, jazz, eletrônico e MPB. Peca pelo tesão, nunca pela inércia. Alfabetizado, chato, detalhista e exigente: está continuamente tentando aprender a ler, e tem orgulho disso. Passou bons momentos ao lado de Rubem Braga, George Orwell, Pink Floyd e tantos outros. É apaixonado por palavras, pelo som e pelo silêncio. Erra muito. Muda mais ainda. E se permite ser hiperbólico, às vezes.
Mais matérias de Maurício Gomes Angelo no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.