Kiss: fotos raras de 1975 com integrantes se maquiando

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Mário Pescada, Fonte: Hypeness
Enviar correções  |  Comentários  | 

Uma das maiores marcas registradas do KISS são as maquiagens características dos seus integrantes: qualquer desenho que tenha alguma daquelas hoje famosas formas, é logo associada a imagem da banda. No começo, porém, com poucos recursos e uma equipe reduzida, eram os próprios membros da banda que se maquiavam antes dos shows.

Rock e Metal: Doze ótimos álbuns para iniciantesLuís Mariutti para Nando Moura: "Estádio não se lota com views ou likes"

Os registros abaixo foram feitos pelo veterano fotógrafo Waring Abbot em 1975, época do lançamento do terceiro disco da banda “Dressed To Kill”, disco que começou a consolidar de vez seu nome na música. Abbot já fotografou diversos artistas e bandas como LED ZEPPELIN, THE WHO, QUEEN, PAUL McCARTNEY e AEROSMITH.

Em tempo: é provável que com essas fotos voltemos a polêmica com o Secos & Molhados...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Ace Frehley: músico lançará disco autoral e inédito em breveAce: Com ele é rock'n'roll a noite inteira e festa todos os diasTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Esquecendo a letra no palco
Bruce Dickinson, Peter Criss e mais

Gene Simmons
Explicando por que álbum do Guns é um de seus favoritos

Vinil
Os 10 LPs mais raros e valiosos dos anos 1980

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção MatériasTodas as matérias sobre "Kiss"

Luís Mariutti para Nando Moura
"Estádio não se lota com views ou likes"

Rock vs Sertanejo
A diferença dos gêneros no mercado musical brasileiro

Black Sabbath
A polêmica capa do polêmico álbum Born Again

E-Farsas: Papa Francisco era fã do Black Sabbath?Galeria - Tatuagens em homenagem a Pantera e Dimebag DarrellMetallica: Jason Newsted revela truque que usou para ser chamadoNOFX: vocal oferece 100 dólares a hipster para ele sair do showHelloween: as melhores composições de Michael KiskeNirvana: uma versão clássica de "Smells Like Teen Spirit"

Sobre Mário Pescada

Mineiro, leitor compulsivo, ouvinte de todas as vertentes do rock - do blues ao grindcore. Valoriza mais a honestidade e entrega em cima do palco do que a técnica. Guarda os flyers dos shows que vai como se fossem relíquias.

Mais matérias de Mário Pescada no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online