Marcos de Ros: 5 motivos para tocar guitarra

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Marcos de Ros: o "churrasco humano" de Ron JarzombekMarcos de Ros: Shred Club Brasil - Potencial de destruição # 45Marcos de Ros: A Furiosa Loucura de Stevie Ray VaughanMarcos de Ros: Slash vs Brian May, quem é o vencedor?Marcos de Ros: como virar fã do John MayerShred Club: Vai, Govan, Batio vs Marcos De RosTodas as matérias e notícias sobre "Marcos de Ros"

Marcos De Ros
Conheça os álbuns que marcaram o guitarrista

Marcos De Ros
Guitarrista comenta o "fiasco" da Paula Fernandes

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção MatériasTodas as matérias sobre "Marcos de Ros"

Blues Pills
Conheça o novo Led Zeppelin

Semelhança
Amy Lee e a atriz pornô Shione Cooper

Acidente
A fina arte de dar murro em ponta de faca

Dimebag Darrell: em 1993, citando suas 12 músicas favoritasMassacration: saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"Blind Faith e Scorpions: as capas chave-de-cadeiaRegis Tadeu: porres, surpresas e playbacks, o último dia do RIRMegadeth: O recadinho provocante da vocalista do HuntressExodus: Dukes foi demitido em uma ligação de 20 segundos

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online