Whiplash.NetMenuBuscaReload

Beatles: discografia completa na bateria durante intervalo da NBA

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos
Enviar correções  |  Comentários  | 

No vídeo abaixo, a performance de Kye Smith, que tocou, na bateria, toda a discografia dos Beatles durante os cinco minutos de intervalo de uma partida de basquete do New York Knicks.

John Lennon: "Imagine" para encorajar moradores em VitóriaJourney: "o solo de Schon foi o começo do fim", diz Perry

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Guitarras
As mais icônicas do Rock - Parte 3

John Lennon: "Imagine" para encorajar moradores em VitóriaBeatles: baterista toca discografia em intervalo de jogo da NBAAlta Fidelidade: "Eight days a week", o documentário dos BeatlesBeatles: relação entre John e Yoko vai virar filmeGeorge Harrison: discografia será relançada em vinilTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Música Fácil
Três bateras excelentes que você subestima

Pan
Patinador brasileiro ganha ouro com trilha dos Beatles

Mais capas
A história do rock no Google Street View

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção MatériasTodas as matérias sobre "Beatles"Todas as matérias sobre "Kye Smith"

Journey
Steve Perry: "O solo de Schon foi o começo do fim!"

Letras Estúpidas
O que há de mais tosco e vulgar no cenário Rock

Separados no nascimento
Ozzy Osbourne e Jim Carrey

Lauren Harris: Como é ser filha do baixista do Iron MaidenBon Jovi: fotos de vocalista com mulheres nuas em 1985Galeria - Tatuagens em homenagem ao KissSlash: Bowie ia ver a mãe dele, sua amante, e levava a mulher e filhoOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"Dossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online