Ramones: o dia em que foram vaiados por uma plateia de 50 mil hard rockers

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Uma matéria do Tenho Mais Discos Que Amigos conta quando, em 2 de julho de 1979, os Ramones tocaram no Canadian World Music Festival em Toronto, em dia que tinha como atrações principais Aerosmith, Ted Nugent e Nazareth, e como seria de se esperar, ao subir no palco e começar a mandar ver suas canções curtas e velozes, os punk rockers se depararam com um público hostil que não apenas vaiou mas começou a jogar objetos no palco. Após tocar apenas cinco músicas, os Ramones pararam de tocar, mandaram a plateia tomar naquele lugar e saíram do palco para não voltar mais.

Alta Fidelidade: Aerosmith ou Stones... Quem é melhor ao vivo?Heavy Metal: "cristãos podem aprender muito com o gênero"

Imagem

Johnny Ramone falou sobre o incidente: "Mais ou menos cinco ou seis músicas após o início do show, a plateia inteira ficou de pé e eu achei que tinha começado a chover. Dee Dee achou a mesma coisa, mas eles começaram a arremessar coisas na gente – sanduíches, garrafas, tudo. Aí, de repente, eu estourei duas cordas da minha guitarra de uma vez só. Eu achei que foi um sinal de Deus para sair do palco, porque eu raramente arrebento uma corda, talvez uma vez por ano. Então eu fui até a frente do palco, parei de tocar e mandei a plateia ir se foder – com as duas mãos. O resto da banda continuou tocando por uns dez ou quinze segundos até que eles perceberam que eu estava saindo, então fizeram o mesmo".

Leia a matéria completa no link abaixo:

http://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/2017/01/07/ramones-v...

Comente: Você imaginava uma banda como o Ramones sendo vaiada assim?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Aerosmith
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

Alta Fidelidade: Aerosmith ou Stones... Quem é melhor ao vivo?Todas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

NME
Os clipes mais legais da história, na opinião dos leitores

Joe Cocker
McCartney, Mustaine, Slash e outros comentam morte

Roadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de janeiro de 2017

Todas as matérias da seção MatériasTodas as matérias sobre "Ramones"Todas as matérias sobre "Aerosmith"Todas as matérias sobre "Nazareth"Todas as matérias sobre "Ted Nugent"

Heavy Metal
"Cristãos podem aprender muito com o gênero"

Tatuagens
Homenagens à banda Nightwish e Tarja na pele dos fãs

AC/DC
Prostitutas revelam as esquisitices de Phil Rudd

Separados no nascimento: Nicko McBrain e Dolph LundgrenKiss: como seria o último dia de Gene Simmons na Terra?All Star: Converse lança tênis com pedal wah-wah embutidoBeatles: editores da Rolling Stone elegem as 100 melhoresGuns N' Roses: Axl e "Paradise City" em comercial da BudweiserMetallica: como Kirk Hammett começou a tocar guitarra?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online