Whiplash.NetMenuBuscaReload

Beatles: montagem mostra como 2016 foi um ano duro para a música

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Popload
Enviar correções  |  Comentários  | 

Uma montagem feita por um artista que se apresenta sob o nick Christhebarker mostra, usando a capa do "Sgt. Peppers" dos Beatles, as várias mortes ocorridas no ano de 2016, indo desde Lemmy até David Bowie, passando por atores e outras personalidades e ilustrando até acontecimentos como o Brexit.

Hetfield: todos temos mentores, diz sobre tributos a Dio e LemmyBlack Sabbath: a polêmica capa do primeiro álbum

Imagem

Comente: Qual a morte que mais te marcou este ano?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

James Hetfield
"Todos temos mentores", diz sobre tributos a Dio e Lemmy

Prefeitos: em SP apagam grafites, mas na Bulgária é diferenteMotorhead: DVD com a última apresentação de LemmySeparados no nascimento: José Rico, Phil Taylor e Nick CulmerMotorhead: gravadora inglesa lança tributo com bandas brasileirasMotorhead: "minha função era forçá-los até seus limites"Todas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Beatles
Montagem mostra como 2016 foi um ano duro para a música

Lemmy Kilmister
Doro Pesch quase perdeu contratos após noite de bebedeira

Melhores do metal
Experts da MTV elegem Sabbath, Judas e Metallica

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de dezembro de 2016

Todas as matérias da seção MatériasTodas as matérias sobre "Beatles"Todas as matérias sobre "David Bowie"Todas as matérias sobre "Motorhead"Todas as matérias sobre "Prince"

Black Sabbath
A polêmica capa do primeiro álbum

Marcelo Nova
Treta com Samuel Rosa respingou em Herbert Vianna

Humor involuntário
As resenhas de discos da Rock Brigade na década de 80

Slayer: É difícil ser um pai responsável enquanto canta sobre morte?Ozzy Osbourne: "Eu nunca demiti Zakk Wylde", diz o madmanZoltan Chaney: o baterista mais insano que existe?13 fatos que afirmam: "O rock está morto e enterrado"Metal: os dez maiores bateristas da atualidadeMetallica: Spotify não fez bem para vendas da banda

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online