Whiplash.NetMenuBuscaReload

Beatles: montagem mostra como 2016 foi um ano duro para a música

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Popload
Enviar correções  |  Comentários  | 

Uma montagem feita por um artista que se apresenta sob o nick Christhebarker mostra, usando a capa do "Sgt. Peppers" dos Beatles, as várias mortes ocorridas no ano de 2016, indo desde Lemmy até David Bowie, passando por atores e outras personalidades e ilustrando até acontecimentos como o Brexit.

Imagem

Comente: Qual a morte que mais te marcou este ano?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Todas as matérias da seção Matérias

Todas as matérias sobre "Beatles"Todas as matérias sobre "David Bowie"Todas as matérias sobre "Motorhead"Todas as matérias sobre "Prince"

Metallica e Motorhead
A obsessão de James Hetfield por Lemmy Kilmister

Motorhead: gravadora inglesa lança tributo com bandas brasileirasMotorhead: "minha função era forçá-los até seus limites"Lemmy: Doro lança vídeo emocionante em homenagem ao amigoUnderground Newz: Melhores do Ano 2016 segundo a páginaBlackning: homenagem lembra um ano do falecimento de LemmyTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Spotify
As músicas de Metal mais ouvidas no Brasil

Dave Mustaine
Os dez álbuns que mudaram a sua vida

Contrastes
A diferença entre as habitações de Ozzy e Lemmy

Heavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

Rolling Stone
Os 10 piores covers da história segundo os leitores

Metallica
Incrível cover de "Enter Sandman" gravado ao contrário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de dezembro de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online