Kiko Loureiro: O Mentor e o Mala (vídeo)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Ana Laura Castanho, Fonte: Facebook Kiko Loureiro
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nos vídeos da série "Passando o Som", KIKO LOUREIRO aborda temas relativos ao Music Business, carreira e alta performance. Neste décimo episódio, o músico abre o jogo e fala sobre como foi a experiência de viajar pela primeira vez para a Alemanha para gravar "Angels Cry" - o primeiro disco do ANGRA - e como o choque cultural e o trabalho extremamente exigente do produtor Charlie Bauerfeind foi fundamental para que a banda atingisse o seu melhor.

Kiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Metallica: o que rola nas playlists de James e Lars?

A experiência com Charlie permitiu que, já no começo da carreira, Kiko refletisse sobre como é importante ter um mentor que se preocupe com você e busque sempre seus melhores resultados.

Afinal, o mentor é aquele que vai passar conhecimentos fundamentais para sua carreira e exigir que você, como músico, seja sempre melhor.

No vídeo a seguir, Kiko conta como identificar e diferenciar o bom mentor e o mentor "mala".

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Se você tem interesse em assuntos sobre Music Business, dicas de carreira no mundo da música e alta performance, continue acompanhando a série de vídeos "Passando o Som" e inscreva-se no link abaixo.

wwww.kikoloureiro.net/music-business/lista-espera

Gostou do vídeo? Comenta aí!

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Kiko Loureiro
Apelo nas redes por guitarra roubada

Kiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Megadeth: vídeo de "Symphony of Destruction" tocada no Boot CampKiko Loureiro: Detroit Rock City, Xuxa e New Kids on the BlockTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Megadeth
Dave Mustaine: "Eu seria um presidente muito legal!"

Megadeth
O que Dave acha de rappers usarem camisetas da banda?

Kiko Loureiro
Vídeo revela penoso processo de desenvolvimento até o Megadeth

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de fevereiro de 2016

Todas as matérias da seção MatériasTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"Todas as matérias sobre "Angra"Todas as matérias sobre "Megadeth"

Metallica
O que rola nas playlists de James e Lars?

Andre Matos
Em vídeo, explicando o que é falsete

Nando Moura
"Que RAIVA do Iron Maiden!!!"

Separados no nascimento: Dave Grohl e Benito Di PaulaAerosmith: Tyler tem o maior "instrumento" do Rock?Black Sabbath: a capa rejeitada que foi parar no disco do RainbowMetal Ostentação: "Se essa moda pega os headbanger vira patrão"Gene Simmons: filho desmonta mito de atleta sexualCapas de álbuns: versão "cultura pop" de capas famosas

Sobre Ana Laura Castanho

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online