WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Especial Hollywood Rock: Você se lembra do evento?

Por Eduardo Godoi | Fonte: Youtube |

Imagem
Você se lembra do Hollywood Rock? O festival teve início em 1975, mas com a segunda edição apenas em 1988, que seguiu até 1996.

Se apresentaram no festival bandas como Tears For Fears, Engenheiros do Hawaii, Skid Row, Bon Jovi, Alice in Chains, Nirvana, L7, Red Hot Chili Peppers, Extreme, Aerosmith, The Black Crowes, Page and Plant, The Rolling Stones, The Cure, White Zombie, Smashing Pumpkins, Pretenders, Dr. Sin, Os Paralamas do Sucesso, Ira!, UB40, Simple Minds, Ultraje a Rigor, Duran Duran, Supertramp, Barão Vermelho, Titãs, Pato Fu, Raimundos entre outros.

Devido a Lei Ordinária nº 9.249, aprovada em 1996, que proíbe propaganda de produtos fumígeros em eventos culturais, o evento não pôde ser mais realizado.

Confira alguns videos de diversas apresentações.

Aerosmith

Nirvana

Skid Row

Alice in Chains

Ugly Kid Joe

Sepultura

Dr. Sin


Esta é uma matéria antiga do site Whiplash.Net. Quer saber por que destacamos matérias antigas?

Todas as matérias da seção Matérias e Biografias

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Eduardo Godoi

Eduardo Godoi é natural de Campinas-SP, jornalista formado pela PUC-Campinas desde 2005. Suas paixões sempre foram o esporte e a música. Trabalha há 4 anos no SBT Campinas, onde foi diretor de esportes por 2 anos. Fã de rock and roll em geral desde 1992, quando começou a ouvir com apenas 10 anos de idade, toca há 5 anos no Revenge Kiss Cover de Campinas e também no Dive Dive, Bruce Dickinson Cover. Idolatra Iron Maiden, Kiss e Guns N' Roses (antigo) como suas bandas favoritas.

Mais matérias de Eduardo Godoi no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Hard Rock: as 25 melhores músicas acústicas do gêneroHard Rock
As 25 melhores músicas acústicas do gênero
As regras do Prog MetalHumor
Ser prog metal é mais que saber tocar em modo frígio
Raul Seixas - Perguntas e RespostasRaul Seixas
Perguntas e respostas e curiosidades diversas