A banda dinamarquesa de metal sinfônico AKOMA, iniciou suas atividades no outono de 2004 pela vocalista Tanya Bell e pelo guitarrista Morten Harboe.
Em fevereiro de 2006, a banda lançou seu primeiro EP intitulado ‘Angels of Revenge’.
O material foi gravado, produzido e mixado pela própria banda.
Ainda em 2006, a banda sofreu várias alterações em seu line-up . Este período foi marcado pela entrada do baixista Daniel Nielsen e do baterista Peter Buur.
Após algumas apresentações e ensaios, a banda entrou em estúdio para gravar um novo material promocional intitulado ‘Lost Forest’.
O promo que possui 3 músicas foi, assim como o EP ‘Angels of Revenge’, gravado e produzido pela banda em Silkeborg, sua cidade natal, porém a mixagem ficou á cargo do produtor Jacob Hansens.
Todas as matérias da seção Matérias e Biografias
Todas as matérias sobre Akoma
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.
Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.