Hermh - Black Metal Sinfônico e Vampirístico polonês

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Hermh - Black Metal Sinfônico e Vampirístico polonês

Traduzido por Júlio Oliveira | Fonte: Site Oficial Hermh

  | Comentários:

Originalmente vindos de Bialystok, Polônia, o Hermh foi formado em 1993. Um ano mais tarde, a banda gravou sua primeira demo “Oremus Peccatum (Reraim)” e mais tarde o "Crying Crowns Of Trees". A versão em MC deste material foi lançada pelo Witching Hour Prod, pequeno selo undeground. A versão em CD foi lançada pela italiana Entrropy Productions. No verão de 1995 o Hermh assinou contrato com a Last Epitah e o novo álbum, "Taran", foi por eles lançado. A banda tocou em alguns shows com o Vader, Behemoth e Lake Of Tears.

Em 1996 o Hermh mudou de gravadora, assinando com a Pagan Records e teve seu novo álbum, "Angeldemon" lançado como um grande passo à frente na evolução da banda. Naquele mesmo ano, o Hermh havia gravado um cover da banda KAT, Czarne Zastepy para um álbum de tributo intitulado "Czarne Zastepy - W Holdzie KAT" e que foi lançado pela Pagan Recods. O próximo álbum seria o "Eden’s Fire" mas que não foi gravado devido a diferenças entre seus membros que deixaram a banda formando o Unknonw Dimensions, Dominium, Moon e Christ Agony.

Em 2003 o Hermh foi reativado por Bart, único membro do lineup original que recrutou músicos do Abused Majesty e Asgaard para compor a nova formação. Em janeiro de 2004 lançaram "Before The Eden – Awaiting The Fire", mini álbum gravado no Hertz Studio. O material com cerca de 40 minutos era composto de um Black Metal moderno, “sympho-vampírico”, sendo duas músicas novas, três versões novas de músicas antigas e dois covers (Mayhen e Bathory).

Em adição às músicas, um vídeo clipe para a música "Hunger" também foi produzido. Após o lançamento, a banda embarcou em uma turnê com o Luna Ad Noctum e o Asgaard, fazendo 9 shows memoráveis que renderam grandes reviews da imprensa e fãs, a banda começou a trabalhar intensivamente em seu terceiro full length, "Eden’s Fire" com produção a cargo dos Wieslawski, novamente no Hertz Studio. Após meses de trabalho, o disco estava finalmente pronto e continha 40 minutos do mais intenso e sinfônico Black Metal, baseado em mid e up tempo, sendo o trabalho mais brutal e coerente da banda até então.

Depois de alguns atrasos, principalmente devido ao vídeo e à capa controversa, o CD estava finalmente disponível na Polônia em fevereiro de 2006 juntamente com a revista Thrash ‘Em All e em versão digipack para o restante do mundo.

Mais reviews, dos quais muitos considerando o trabalho excelente, a banda caiu novamente na estrada na primavera de 2006 juntamente com o Behemoth, Virgin Snatch e Corruption e especialmente para esta turnê, "Echo" e "Taran" foram relançados com edição limitada a 500 cópias contendo material inédito.

Após um curto período de férias, a banda preparou um MCD chamado "After The Fire – Ashes" (coroação da trilogia "Eden’s Fire") e no outono de 2006 o Hermh fez 14 shows como headliner na Polônia, fazendo inclusive a abertura do Cradle Of Filth o que veio a ser uma excelente promoção para a banda

O ano de 2007 trouxe mudanças na formação. Zuber assumiu as baquetas no lugar de Icanraz. Maar, da banda de Gothic Metal Abused Majesty, assumiu a segunda guitarra e assim iniciaram o longo e sofrido processo de composição do novo álbum.

Na primavera de 2007, o grupo lançou "The SpiritUal Nation Born", seu primeiro DVD em formatos simples e duplo digipack, novamente via Pagan Records em cooperação com a Witching Hours Productions.

Em março de 2008 o Hermh entrou no Hertz Studio por dois meses e logo após juntou-se à Inbornmedia para produzir mais um vídeo clip. A faixa escolhida foi "Hairesis" e em seguida assinaram com o melhor selo polonês, o Mystic Production, agendando o novo lançamento local para o dia 17 de novembro e mundial para fevereiro de 2009.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias da seção Matérias e Biografias
Todas as matérias sobre "Hermh"

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Júlio Oliveira

Recifense, atualmente divide seu tempo entre trabalhar em Copenhague (Dinamarca) e morar/estudar em Malmö (Suécia). Começou a escutar Metal no início dos anos 90 com os companheiros do Colégio da Polícia Militar e desde então não parou mais, mas nunca se restringindo a um estilo, mas à qualidade da musica em questão. Resolveu começar a colaborar com o site depois de anos lendo as noticias trazidas por outros. "Tava na hora de eu dar minha colaboração também...".

Mais matérias de Júlio Oliveira no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas