Flesh Grinder

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Flesh Grinder


  | Comentários:

Press-Release

Ontem, por volta das 23h30, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima e invadiu uma casa localizada na rua Aquidaban, em Joinville-SC. De acordo com o denunciante, os donos da casa são conhecidos por terem atitudes estranhas aos olhos dos vizinhos e, nos últimos dias, o cheiro de carne em decomposição vindo do local estava preocupando alguns dos outros moradores.

Após a invasão, e para a surpresa dos policiais, logo no quintal da casa foram encontrados restos do que pôde se supor serem corpos humanos, em acelerado estado de putrefação, e ossos espalhados, no que parecia ser uma espécie de laboratório de horrores. O cheiro dos cadáveres era insuportável e, por toda parte, haviam membros dilacerados por instrumentos de corte e alguns com marcas de dentes, o que levou a PM a suspeitar de canibalismo do mais violento.

Dentro da casa o horror não era menor. Alguns oficiais não conseguiram continuar ao ver diversos corpos pendurados no teto, como em um abatedouro. Em uma mesa cirúrgica no centro da sala, mais alguns corpos pareciam estar sendo dissecados, com órgão empilhados em um jarro de vidro. O chão estava escorregadio por causa do sangue e vermes.

A PM encontrou os quatro responsáveis pelas atrocidades na cozinha, enquanto analisavam um estômago apodrecido.

F.A.M.G., vulgo Necromaniak, R.A.M., vulgo Butcher, e D.R.H. vulgo Khil, foram presos em flagrante e levados à delegacia.

Em interrogatório, a PM descobriu que o grupo, que se autodenomina Flesh Grinder, tem uma espécie de culto às coisas podres de ordem patológica e vem atuando desde 1993.

De acordo com eles, muito sangue e nojeiras explícitas já foram espalhados e que sua fábrica de horrores irá continuar ainda por muitos anos.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias da seção Matérias e Biografias
Todas as matérias sobre "Flesh Grinder"

Flesh Grinder: completando vinte anos de estrada, trio solta EP
Flesh Grinder: novo trabalho saindo pela Black Hole Productions
Flesh Grinder: Comprem sem nenhum receio e bom apetite!
Flesh Grinder: lançado EP em split com banda espanhola
Novo CD do Flesh Grinder já tem data de lançamento
Flesh Grinder assina com Black Hole Productions
Disponível biografia dos dez anos de Splatter Night
Flesh Grinder finalizando quinto trabalho
Flesh Grinder
Catarinenses do Flesh Grinder em turnê pela Europa

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas