13/04/17 - Camping Rock (Itabirito - MG)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Magela Medeiros, Fonte: Produção, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Camping Rock divulga o line-up da 18ª edição do festival, que vai acontecer na semana santa, entre os dias 13 e 16 de abril, na Fazenda Chaparral, em Itabirito/MG.

Ghost e Rob Zombie: O Globo errou mesmo a legenda da fotoCapas: confira 10 das mais belas do Rock/Metal Nacional

Ao todo, são 30 bandas dos mais variados gêneros, passando por Rock Clássico, Progressivo, Metal, Rural, Rockabilly e Blues, tocando em dois palcos até 12h por dia.

Muito som em quatro dias em que o público passa acampado, compartilhando os espaços e interagindo, numa espécie de Woodstock mineira.

Nesta edição, destacam-se as apresentações das bandas Overdose e Kamikaze, dois grandes retornos aos palcos. O Overdose faz seu segundo show depois de 18 anos e o último confirmado para 2017. O Kamikaze retorna para comemorar seus 30 anos de carreira. Tratam-se de duas bandas mineiras que ajudaram a escrever a história do Metal no Brasil, com carreiras internacionais.

Carro-Bomba, de São Paulo, vai dar as caras por aqui com sua mescla sonora que se reconhece como “Trash’n’Roll”.

Além dessas, destacam-se as bandas Concreto, Cartoon e In Rock, que já tocaram em edições anteriores do festival.

Há também a galera mais jovem, entre elas oito bandas que foram selecionadas e têm no Camping Rock uma grande chance de se apresentarem para roqueiros de todos os cantos de Minas Gerais.

Rock Autoral

Uma das preocupações do Camping Rock, um festival alternativo, foi manter seu compromisso com a música autoral. Na edição 2017, nada menos do que 80% das bandas trabalham com material próprio, provando a vitalidade do Rock Brasil.

Blues

No Camping Rock 2017, o blues ganhou papel de destaque. Três grandes astros do blues mineiro vão se apresentar em dias distintos: Alexandre Araújo, Alexandre da Mara e Audergang.

Confira o line-up completo no site do evento:
http://www.ahoradodinossauro.com.br/camping-rock/atracoes/...

Música e Natureza

O festival atrai pessoas de várias regiões do estado de Minas Gerais e do Brasil, de todas as idades e tribos diferentes no cenário do rock, de forma harmônica, no qual todos têm como objetivo curtir muito som junto à natureza e, consequentemente, “se isolar” um pouco da urbe e da rotina.

Fazenda Chaparral

A Fazenda Chaparral, em Itabirito, é o espaço ideal para o Camping Rock.
Trata-se de um lugar hospitaleiro e aconchegante com perfeito equilíbrio entre a natureza e as facilidades da vida na cidade.
Conhecida também como a “Casa do Pastel de Angu”, a fazenda Chaparral está a 6 km do centro de Itabirito e a 60 km do BH Shopping, com acesso muito fácil.

Serviço
• Camping gramado
• Piscina e cascata
• Bar e restaurante com preços acessíveis
• Infra com sanitários e chuveiros quentes
• Estacionamento
• Segurança e atendimento médico
• Crianças até 12 anos não pagam
• Menores somente com responsável legal

Passaportes e camisetas:

Os passaportes podem ser adquiridos na Purple Records, em Belo Horizonte, ou no site do evento.
http://www.ahoradodinossauro.com.br

Purple Records (Galeria Praça 7) - (31) 3201-1187

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção Agenda

Ghost
O Globo errou mesmo a legenda da foto

Capas
Confira 10 das mais belas do Rock/Metal Nacional

Heavy Metal
As melhores faixas de 2012 segundo o Loudwire

Vícios: As 10 melhores músicas sobre drogasAC/DC: Phil Rudd quebra silêncio sobre prisão e saída do grupoMMA: os lutadores que curtem Rock e Heavy MetalPink Floyd: E do caos nasceu "The Wall" - Primeira ParteIron Maiden: curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"Sharon Osbourne: "pensei em pagar por sexo"

Sobre Magela Medeiros

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online