06/05/17 - Tim "Ripper" Owens (Colatina - ES)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Open the Road
Enviar correções  |  Comentários  | 

Conhecido como uma das grandes vozes do metal na atualidade, Tim “Ripper” Owens, que fez história substituindo Rob Halford no Judas Priest, além de passagens por bandas como Iced Earth, Yngwie Malmsteen, entre outras, retorna à América do Sul para uma série de shows em maio. A turnê faz parte da "Demolition & Jugulator Celebrate Tour 2017".

Tim se apresenta no dia 6 de maio no Clube Itajubi de Colatina (ES).

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Ripper Owens: relembrando Judas Priest e Iced EarthTodas as matérias e notícias sobre "Tim Owens"

Judas Priest
Tim Owens se arrepende de ter usado a moto de Rob

Tim Owens
"Caí fora da banda de Malmsteen sem falar nada"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção AgendaTodas as matérias sobre "Tim Owens"

ACDC
Canção ajudou soldado de "Falcão Negro em Perigo"

Humor
Como compor Metal Melódico sem fazer força

Ozzy Osbourne
Ainda sentindo os efeitos do excesso de LSD?

Duff McKagan: as lembranças de quando tocou no Rock In RioGaleria - Tatuagens em homenagem a artistas e bandas - Parte 1Como fazer biscoitos e macarrão em versão Black MetalLars Ulrich: a diferença entre o Purple, o Led e o SabbathFloor Jansen: Ela acha Slayer horrível e entedianteGhost: as semelhanças entre Emeritus e o Papa Francisco

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online