29/04/17 - Tiger Army (São Paulo - SP)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: The Ultimate Music - PR, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

A Powerline, produtora responsável pela vinda das bandas Fear Factory, The Magic Number, H2O, entre outras, confirmou recentemente um dos shows internacionais mais aguardados pelos fãs de punk rock e psycobilly no Brasil.

Phil Anselmo: flagrado pedindo a benção ao PapaSlash: "estive no fundo do poço entre 1996 e 2001"

Imagem

Após 21 anos de carreira, a banda norte-americana Tiger Army finalmente anunciou importante turnê de estreia pela América Latina, com passagem por cinco países, justamente para promover o novo álbum “V” •••–”.

No entanto, como esta é a primeira passagem de Nick 13 (guitarra/vocal), Djordje Stijepovic (baixo/backing vocals) e Mike Fasano (bateria), o repertório da excursão deve reunir os principais hits do grupo.

A excursão consiste nas seguintes datas:

28/04 - Abril Pro Rock Festival - Recife, Brasil (w/ Cockney Rejects)
29/04 - Clash Club - São Paulo, Brasil
30/04 - M.O.D. - Buenos Aires, Argentina
03/05 - Club Chocolate - Recoleta, Chile
05/05 - Paradise Tattoo Convention - San José, Costa Rica
06/05 - Auditorio Lumiere - Bogotá, Colômbia

Os ingressos para a exibição na capital paulista já estão à venda pelo site da Ticket Brasil e em pontos autorizados pela empresa em Santo André, São Bernardo do Campo , São Caetano do Sul, Osasco, Guarulhos e Sorocaba, além da Galeria do Rock (loja 255) e Barbearia 9 de Julho.

https://ticketbrasil.com.br/show/4776-tigerarmy-saopaulo-sp...

“V” •••–” é o quinto disco de estúdio do Tiger Army, lançado no dia 20 de maio de 2016 via Luna Tone Records/Rise Records, traz 13 novas composições e após o lançamento do single “Prisoner of the Night” atingiu a 75º posição no chart Billboard 200.

Formado em 1996, na cidade de Berkley, em Los Angeles, o Tiger Army é um dos expoentes do psychobilly, apostando em elementos dos primórdios do punk rock e rockabilly, e logo no primeiro EP chamou a atenção de Tim Armstrong (Rancid) e o co-proprietatio da Hellcat Records, que não pestanejou em assinar com eles.

O grupo vem construindo uma das mais criativas discografias do segmento de forma excepcional e sempre na estrada, dividindo o palco com importantes nomes como TSOL, The Damned, Dropkick Murphys, Social Distortion, Morrissey, AFI, entre outros.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção AgendaTodas as matérias sobre "Tiger Army"

Phil Anselmo
Flagrado pedindo a benção ao Papa

Slash
"Estive no fundo do poço entre 1996 e 2001!"

James Hetfield
Lars Ulrich tocava horrivelmente mal, mas era rico

Black Sabbath: As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic RockLauren Harris: Como é ser filha do baixista do Iron MaidenMetallica: a paixão de Kirk Hammet pelo "Master of Puppets"Respeito aos músicos brasileirosSlipknot: Arlequina foi a show e descobriu que os fãs assistem novelaMetal Hammer: os maiores hits do rock eleitos em votação

Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online