24/03/17 - I Am Morbid (Belo Horizonte - MG)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Mário Pescada, Fonte: MS BHz
Enviar correções  |  Comentários  | 

Após uma conturbada saída do MORBID ANGEL, o frontman David Vincent formou a banda I AM MORBID, que tem em seu line-up músicos experientes como Tim Yeung (bateria, ex-Morbid Angel, Divine Heresy, Nile, Hate Eternal, All That Remains), o brasileiro Bill Hudson (guitarra, Vital Remais, Circle II Circle, Transiberian Orchestra) e Ira Black (guitarra – Metal Church, Lizzy Borden).

Rock e Metal: os dez maiores Deuses dos RiffsAC/DC: empresário recorda exigências inusitadas da banda

Imagem

No repertório, clássicos dos álbuns “Altars Of Madness” (1989), “Blessed Are The Sick” (1991), “Covenant” (1993) e “Domination” (1995). A abertura do show contará com as veteranas bandas locais HOLOCUASTO e SEXTRASH.

Vendas on line: Central dos Eventos
http://www.centraldoseventos.com.br/comprar/i-am-morbid-davi...
Pontos de venda sem taxa: Cogumelo Records

Serviço:
Local: Music Hall - Av. do Contorno, 3.239 - Santa Efigênia - BH
Data: 24/03/2017
Horário: abertura 20:00 horas / shows: 21:00 horas

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Os dez maiores Deuses dos Riffs

I Am Morbid: shows no Brasil canceladosDeath Metal: as dez maiores bandas da históriaTodas as matérias e notícias sobre "Morbid Angel"

Halloween
Dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data

Rock e Metal
Os dez maiores Deuses dos Riffs

Heavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção AgendaTodas as matérias sobre "Morbid Angel"

AC/DC
Empresário recorda exigências inusitadas da banda

Igor Cavalera
O 1° show do Sepultura e as tretas com Sarcófago e Overdose

Paul Di'Anno
O que acontece quando alguém joga cerveja nele?

Rhythm: os bateristas mais influentes de todos os temposDuff McKagan: escolhendo entre Led Zeppelin e Black SabbathSepultura: um vocalista como Max é quase impossível de achar, diz AndreasAvenged Sevenfold e Metallica: a semelhança entre "This Means War" e "Sad But True"Motorhead: a opinião de Lemmy sobre Viagra, Hendrix e velhiceQuadradinho de oito hardcore no show do Dead Fish

Sobre Mário Pescada

Mineiro, leitor compulsivo, ouvinte de todas as vertentes do rock - do blues ao grindcore. Valoriza mais a honestidade e entrega em cima do palco do que a técnica. Guarda os flyers dos shows que vai como se fossem relíquias.

Mais matérias de Mário Pescada no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online